quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Velud'arte ... hoje por aqui




Um cantinho que já visito á algum tempo, onde vimos partilhados projectos únicos, acompanhados de palavras que nos revelam boa disposição. A pintura é a sua arte mas também vão surgindo outros temas bem interessantes. Obrigado á Neuza por me ter dado um pouco do seu tempo e partilhado connosco  um pouco mais de si e do seu Velud'arte.

O teu nome e do projeto?
Neuza e Velud'arte.

Diz-nos onde divulgas o teu trabalho?
www.veludarte.blogspot.pt

Tudo começou…
Eu pinto e crio desde sempre, a marca Velud'arte foi registada em 2009, e o blog teve início em Setembro de 2010. O blog foi criado no sentido de estar mais próxima dos meus clientes com imagens dos meus trabalhos de pintura a óleo sobre tela e como fonte de divulgação! Entretanto o ritmo abrandou, engravidei, e afastei-me um pouco do atelier! Comecei a fazer uns trabalhos mais simples e rápidos que tenho partilhado e fiz por aqui boas amizades... Dentro de pouco tempo tenciono dedicar-me mais à pintura a óleo e estou a preparar a abertura de uma loja on-line onde estarão à disposição para venda artigos meus e de amigos com muito talento para as artes! Com a loja on-line Velud'arte tenciono dar uma mão a pessoas que fazem arte mas que têm alguma dificuldade em apresentá-la ao público!

O que te inspira?
O meu dia-a-dia muito atenta às coisas que me rodeiam, alguns blogs e conversas com amigas!

Diz-nos algo de ti...
   Chocolate quente ou refresco? Chocolate quente
   Campo ou praia? Campo
   Sol ou Chuva? Ambos! 
   Cinema ou teatro? Cinema
   Gosto… Criar, inventar, pintar, sonhar com mil e uma coisas a fazer!
   Não gosto… de burocracias!
   Palavras… mamã

 
Agora que estamos a entrar na época natalícia, diz-nos o que mais gostas de oferecer, e quais os teus critérios, na hora de selecionares as prendas?
Gosto de oferecer presentes feitos por mim, todos os anos tento fazer algo novo e diferente... gosto de construir presentes personalizados a pensar na pessoa que os vai receber! Não gosto de presentes de compra, a não ser que sejam muito úteis!

Recomenda um sítio, 100% português , para as comprinhas de Natal...
Velud'arte :), Acessórios Donaire (http://serluzeamor.blogspot.pt), By deva e Home made with Love
 
Um conselho para a criança de hoje, adulto de amanhã…
Sê honesto e genuíno! Faz tudo o que gostas! Vais orgulhar-te de ti para sempre!

2 comentários: