quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ARTE E LUAR ...por aqui




Hoje por aqui temos Arte e Luar.
Deparei-me com o trabalho da Ana numa das incursões na internet e desde logo me identifiquei. Encadernações ao pormenor, um bom gosto fantástico e claro muita simpatia.
Já tive o prazer de conhecer a Ana pessoalmente e este ano a minha agenda é made in Arte e Luar. Um dos pontos fortes é que, todos os seus trabalhos vêm devidamente acondicionados em sacos feitos á medida. Um miminho de embalagem :)
Obrigado Ana por teres aceite o convite, de estares connosco por aqui.

O teu nome e do projeto?
O meu nome é Ana Ribeiro e sou responsável pela marca de cadernos Arte e Luar.

Diz-nos onde divulgas o teu trabalho?

Divulgo o meu trabalho através do meu blog, facebook e claro na loja Etsy.
Tudo começou…
Com a primeira aula de encadernação na escola preparatória. :) O projecto Arte e Luar começou em Março de 2011 após vários anos a sonhar em trabalhar no que realmente gostava. Por fim dei o passo e lancei-me a trabalhar por conta própria.

O que te inspira?
Tudo o que me rodeia, quer seja moda, arquitectura, artesanato, natureza ou as pessoas da rua.

Diz-nos algo de ti...
Chocolate quente ou refresco? Limonada!
Campo ou praia? Campo
Sol ou Chuva? Sol

Cinema ou teatro? Ambos
Gostode desenvolver novas ideias
Não gosto… de favas.
PalavrasPortugal, família, amigo, sorriso, mão, cor, textura, livros

Agora que estamos a entrar na época natalícia, diz-nos o que mais gostas de oferecer, e quais os teus critérios, na hora de selecionares as prendas?
Gosto de oferecer algo que tenha amesmo a ver com as pessoas. Ao longo do ano vou tomando notas mentais dos gostos, para no Natal ter algo em que me apoiar, mas oferelço poucas prendas, só a familia chegada e amigos próximos.
Recomenda um sítio, 100% português , para as comprinhas de Natal...
A CRU no Porto e A Voo da Andorinha em Lisboa.
 
Um conselho para a criança de hoje, adulto de amanhã…
Brinca, sonha, constrói. Procura saber fazer e desenvolver a criatividade. Lê muito. (Acho que já são muitos conselhos e não especificamente para as crianças talvez para os pais das crianças.)

3 comentários: