terça-feira, 20 de novembro de 2012

Almofada de amamentação




Ainda gravida decidi fazer a minha própria almofada, entretanto com o nascimento da pequenota ofereceram-me outra, e digo-vos que têm tido bastante utilidade. Ideal para apoiar na amamentação, na transição quando o bebé se começa a apoiar de barriga, na aprendizagem do sentar...
Esta foi uma encomenda para o M., como apoio nas suas sessões fotográficas aos pequenos seres. Já agora aproveitem para espreitar o seu trabalho aqui, vale a pena.
Feita em dois padrões para baby girl e baby boy ;)
Brevemente disponíveis na loja, em outros padrões e cores.

1 comentário:

  1. Viva!
    Antes de tudo, festas muito felizes! E um Ano Novo cheio de coisas boas!
    Descobri o seu blog através do blog da Constança Cabral e fiquei logo fã do seu trabalho - parabéns!
    Queria agradecer-lhe também por ter incluido uma das bonecas que eu e uma amiga fazemos numa das suas fotografias. Temos mais cores e mais versões das mesmas fadas. Se quiser ter a amabilidade de passar pelo meu blog : www.raizdeurze.blogspot.com ou procurar-me no facebook por " Teresa Nascimento".
    Beijinho
    Teresa Nascimento

    ResponderEliminar