quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevistas... pipian atelier





Nos tempos que correm sem dúvida que o mundo se virou para a internet, com tudo o que isso trás de bom e de menos bom, cabe-nos a nós fazer o filtro.
Foi a partir desta ferramenta virtual que ganhei ainda mais inspiração para desenvolver o meu hobby e é também aqui que constantemente conhecemos novos artistas em diversos campos. São vários os artistas que sigo, os seus trabalhos ajudam a alimentar a minha mente artística e a acreditar cada vez mais que todos têm uma veia artística, cabe a cada um desenvolvê-la. As áreas que gosto de visitar são diversas e vão desde os crafts á fotografia, dois temas aliás inseparáveis para quem trabalha via internet.
Resolvi assim partilhar convosco alguns dos trabalhos que gosto de acompanhar, de entre os tantos outros que merecem que falemos deles, através de uma pequena entrevista aos artistas. Para já vou fazê-lo até ao natal, publicando às quintas e domingos.
Para iniciar esta rubrica vou começar por vos contar um pouco mais de mim…


O meu trabalho é divulgado aqui no blogue, facebook e também na loja etsy.
Desde criança que sempre fiz trabalhos manuais, vestidos para as bonecas, malinhas em retalhos, forras para cadeiras…depois comecei a fazer alguns trabalhos para amigos, até que decidi criar o atelier pipian, alargando um pouco mais o leque do meu trabalho e do público a quem chega.
A mim inspiram-me os tecidos, as cores, as pessoas mas sobretudo o momento. Quando estou a fazer um artigo, sai sempre um ou outro pormenor que surge na hora.
Algo sobre mim...
Chocolate quente ou refresco? Refresco
Campo ou praia? Praia
Sol ou Chuva? Sol
Cinema ou teatro? Ambos
Gosto…de estar com a familia e amigos, da verdade, do cheiro do mar, de aproveitar o dia desde cedo e de a palavra ser um selo de garantia de um compromisso.
Não gosto… da mentira, hipocrisia e da injustiça.
Palavras… Amor, mãe, vida!
O que mais gosto de oferecer na época natalícia são prendas que se identifiquem com a pessoa e por isso gosto de tratar desta questão com tempo.
Recomendo para comprar 100% português... as lojas dos elementos da PTTeam  
Á criança de hoje digo para brincar, amar, viver ... ao adulto de amanhã para que nunca perca os seus valores, que seja integro, verdadeiro, e que nunca deixe de lutar pelo que acredita!
Bom Feriado a todos !

1 comentário:

  1. Gostei da ideia e da tua entrevista, que no fundo reflete um pouco de mim mesma. Parabéns!

    ResponderEliminar