segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amy Butler's ...livro/book





A aquisição deste livro da Amy Butler: Style Stitches, já andava pendente á algum tempo. Tem estado esgotado, mas quando agora ficou disponível não resisti e já está na estante. Já o folheei e tem projectos muito interessantes,e até já seleccionei um deles para fazer e também o tecido que lhe vai dar corpo.
Preferencialmente compro Português, mas não consigo ficar indiferente ao Book Depository. Para além de ter portes gratuitos, são rápidos e os livros vêm extraordinariamente bem acondicionados. Eu amo livros, e se á coisa que me faz confusão, é chegarem até nós danificados, seja por falta de cuidado no embalamento ou pelo modo como são empurrados para a caixa do correio. Felizmente as aquisições por aqui têm sido sempre bem sucedidas.

5 comentários:

  1. Pois, sou da mesma opinião, também uitilizo o Book Depository, conseguem ser muito mais baratos do que eu encontro por cá. Bons projectos.

    ResponderEliminar
  2. Humm, bom livro me parece.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/02/2011

    ficamos à espera dos novos projectos...

    MA

    ResponderEliminar
  4. Era mesmo isto q eu procurava, sabes dizer-me qual e a transportadora q faz a distribuiçao aqui em portugal! e q fiz uma encomenda p la e ja passou qse um mês e não chegou nada :S assim eu podia procurar junto da distribuidora saber do paradeiro do livro! aguardo ansiosa q me digas algo :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Claudia.Bem vinda ao meu cantinho!
    Eu mandei vir pelo site book depository,que recomendo vivamente, lamento mas nesse aspecto não te posso ajudar.
    Bjs

    ResponderEliminar