sábado, 23 de julho de 2011

Ser solidário ...é dar cor á vida!

Hoje resolvi partilhar uma coisa, com todos os que por aqui passam.....


Ajudar a colorir a vida das pessoas é algo maravilhoso.  Conseguimos contribuir para isto com pequenos gestos do dia a dia, e por isso desde o inicio o Atelier pipian handmade dá a sua contribuição para acrescentar cor á vida. Ainda que as clientes já o saibam, fica agora do conhecimento geral, que por cada artigo 1 "flor" reverte para ajudar crianças.
E porquê crianças?! simplesmente porque os olhos são o reflexo da alma, e nestes só deverá refletir felicidade e amor! 
O valor de 2010/2011 vai para a instituição Ajuda de Mãe , porque são elas que trazem á vida a criança. A Missão desta instituição é "apoiar as mulheres grávidas, no respeito pela vida do bebé que vai nascer e para que, com esse apoio, cada mãe possa melhorar a vida da sua família". Em conversa com uma das responsáveis, a Madalena, fiquei de lhes fazer uma visita ...depois partilho com vocês.

E porque o ano já vai a meio lanço-vos o desafio para sugerirem uma instituição para ajudarmos em 2012/2013. Fico a aguardar pelas vossas sugestões! 


Aproveito este post para dizer, que este ano já teve inicio o projecto PatchSolidário promovido pela Dotquilts e os quilts serão para o novo berçário de paço d'Arcos da Ajuda de Mãe.

Este ano pipian handmade (Patrícia Alexandra) vai participar com o envio de um bloco. Depois mostro-vos o resultado. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário