terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feira de Artesanato :: Craft fair

As duas semanas que passaram foram de muito trabalho, e o apoio do GD foi fundamental, só assim consegui conciliar tudo. A máquina de costura não parou e no percurso até sofreu uma mazela…enfim coisas que acontecem, mas brevemente vai ao doutor e ficará como nova. Consegui fazer novos artigos, preparar o material e dar atenção a alguns pormenores em especial.
E no domingo lá estava na feira de artesanato…
Pelas 10h já se encontrava tudo a postos… para primeira feira considero que até correu bem. Recebi a visita e apoio de família e amigos  J, obg a todos! Teve um tempo espectacular, deu para conhecer novas colegas e os seus lindos trabalhos desde caixinhas, bouquets, malinhas de quadrados da vovó, pregadeiras, pulseiras….
Às clientes, e aos apenas visitantes, um obg pela simpatia e pelas palavras de motivação.

E aqui ficam algumas fotos da participação. A seu tempo vão chegando as dos novos artigos. Alguns deles estão indisponíveis, outros estão á vossa disposição á distância de um e-mail ou de um comentário via facebook.



Fotografia por GD

3 comentários:

  1. Uma banca muito colorida e apetitosa! Espero que tenha corrido bem, mas de qualquer forma, acho que pelo convivio já compensa, não é?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/17/2011

    Mto obg Elisabete!
    Correu bem e o convivio foi muito bom, vale sempre a pena!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Um grande beijinho, adorei conhecer-te e aos teus trabalhos, em breve vou precisar de auxilio da tua máquina, pois deve vir uma agenda a caminho que vai precisar de ser vestida :D.
    Entretanto vou enviar-te um email um destes dias porque preciso perguntar umas questões de trabalho...
    beijinhos mais uma vez!!!

    ResponderEliminar