segunda-feira, 20 de junho de 2011

Giveaway!! Oferta!! .... Blogue Primeiro Aniversário

Este blogue vai completar o seu primeiro ano de existência e, por isso resolvi oferecer um presente, para comemorar um ano da entrada oficial neste mundo dos crafts e um agradecimento a cada um de vós, pelo apoio dado.

Para participarem só têm de:
1) Ser seguidor (a)  do  blogue ou fã da página pipian handmade no facebook 

2) Deixar um comentário aqui no blogue (neste post), dizendo o que mais gostam de fazer nos vossos tempos livres.
Todas (os) os participantes terão de respeitar as duas regras para que possam fazer parte da lista de sorteados.
O sorteio está aberto até ao final do dia 24 (6ªfeira), o dia em que pipian handmade faz precisamente um ano! O vencedor será seleccionado aleatoriamente: participem!
No dia seguinte, 25 de Junho divulgo o vencedor, no blogue e na página do facebook.

Este é o presente ;) Boa sorte :) 

7 comentários:

  1. Vanessa6/20/2011

    EU VOU participar.

    Sou frequentadora deste blogue há relativamente pouco tempo mas, desde que tive conhecimento deste, não consigo deixar de dar uma espreitadela para saber quais as novidades que a pipian made tem para nos dar e mostrar!

    Sempre que tenho um tempinho livre visito alguns blogues de amigos, para saber novidades, gosto de estar com a família (muito importante), de sair e estar com os amigos, de passear, de ir ao cinema, de arrumar a casa (eu sei que isto é de loucos), gosto ou melhor, amo ir para o Alentejo, levar um bom livro e desfrutar de toda a envolvência que me rodeia (a tranquilidade, o som da natureza, a paisagem, o pôr do sol, as pessoas, tudo …..). Mas o que eu gosto, mesmo muito, mas mesmo muito é de estar com a minha cara-metade e aproveitar todos os bocadinhos para namorar e espero ter estes momentos por muitos e muitos anos.

    Bem.....respeito as duas regras! Será que a mala vai ser minha? Lolololol

    Beijinho e Parabéns pelo teu trabalho.

    Vanessa :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/21/2011

    Acho que vai ser minha!

    Como sempre com muito bom gosto! E já passou 1 ano...incrivel como o tempo passa rápido! MUITOS, MUITOS PARABÉNS e MUITOS SUCESSOS!

    Confesso que não sou muito assídua ao blog, mas gosto muito, a disponibilidade é que não é muita, apesar de não ser provavelmente das mais assíduas, faço sempre divulgação!

    Os tempos livreS....!!!gosto imenso de passear, cinema (ultimamente apenas matinés infantis), música, família, amigos etc...mas com dois filhotes pequenos, o tempo livre, que é muito pouco, é dedicado quase exclusivamente a eles e ao pai deles também!
    Aproveita-se sempre que possível a hora do almoço para frequentar o gym, para além de fazer bem à saúde, faz mto bem ao espírito também!

    Bjs e continua!

    MA

    ResponderEliminar
  3. É mesmo gira!

    Então é assim... O que eu gosto de fazer nos tempos livres: Estar com os amigos, estar no sofá de patas para o ar (isto sou eu e a minha gata Peúga), estar na praia a absorver a energia, como as lagartixas, ver tv e ler...ÀAAHHH!!! e passear, com malas giras ao ombro, como esta,HI! HI!
    Um beijo grande e tudo de bom muitos anos de vida.
    Susana Matos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/21/2011

    Obg :) Que lindos comentários.

    Quando deixarem um comentário, não se esqueçam de que também têm de ser seguidores (as) do blogue OU fã da página no facebook!
    Só assim podem entrar no sorteio.

    ResponderEliminar
  5. Que seja um feliz primeiro aniversário!! E que venham mais ;)

    Acabei de me tornar fã no facebook!
    Quanto à questão: nos tempos livres gosto muito de ler e viajar! E mesmo quando não dá para viajar para países distantes... gosto de passear por lugares mais próximos, de preferência junto ao mar :)

    Espero ser a sortuda a vencer o prémio (tem as minhas cores preferidas: o preto e o vermelho) :D

    Beijinhos,
    Ana
    atelier[at]anapina[dot]com

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/24/2011

    Olá Pipian,
    Gosto mto do teu trabalho; mto bom gosto como sempre!Nos tempos livres passear e namorar!
    beijinhos e que venham mais aniversários
    GD

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/24/2011

    Pipian,

    Gosto mto de estar com amigos filhos e marido seja na praia,em casa, cinema etc....o importante é o convivio e viva a amizade....ana esteves

    ResponderEliminar