domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Mãe :: Mother's day


Ainda sobre Talegos , publicado no outro post, há um tempo encontrei este feito pela minha avó Piedade. Acho-o um encanto!
Pelo que a minha mãe me conta já a minha bisavó Amélia adorava costura: tinha imenso jeito, de um trapinho fazia uma peça para usar, comenta a minha mãe. A sua filha, a avó Piedade também era muito prendada, todas estas coisinhas do lar fazia com muita dedicação, foi com ela que eu dei os primeiros passos no crochet, ainda que nunca tenha sido o meu forte, a fazer vestidinhos para as minhas bonecas e o gosto por estas artes em geral.
A minha mãe também lhe seguiu os passos e com ela tenho aprendido muitas dicas úteis.
Feliz dia, a todas as mães!
E um Feliz dia á minha mãe. Muito obrigado por seres quem és!

1 comentário:

  1. Como as avós são mães duas vezes, tiveste pelo que contas, muitas "mães" prendadas! Aproveita esses dons que recebeste como herança!;)

    ResponderEliminar