O Blog da Carlota, que vale a pena visitar, está a promover um passatempo em conjunto com a chicco. Eu já participei, com a proposta de look para a minha princesa.
A Velud'arte lançou um desafio de decorações Outonais. Confesso que este ano não fiz grandes decorações cá por casa mas a minha mãe sim, aliás faz sempre, e ficou linda! Resolvi participar com a sua decoração, vejam mais aqui.
O mais importante de uma cerimónia de batizado, pois sem luz a vida não faz sentido.
Gravada com o nome e a data do batismo, para que este dia seja sempre recordado
como uma data muito especial e decorada em cordão de seda e passarinho em feltro.
Agradeço á Ana da Academia das artes pela preciosa dica, para a gravação da vela.
Em
conjunto com a toalha em linho cuidadosamente bordada com a inicial do nome
acompanhada de mais elementos, e bainha em ajur.
A minha encomenda á ArteeLuar, para além de ter tido oportunidade de conhecer pessoalmente a Ana, adorei a agenda. De Setembro a Setembro, pois quem me acompanha já sabe que para mim a passagem de ano é a 31 de Agosto.
Já tinha aqui falado da falta de tempo para manter um blogue devidamente atualizado e para mim a maior dificuldade reside nas fotografias, preparar o local, fotografar, descarregar, por vezes editar…acontecendo por vezes que os artigos são entregues e fotos onde estão?! Vou ver se consigo otimizar este tema pois afinal de contas, isto é giro é com fotos.
Para editar as fotos uso um programa que é gratuito e que nos permite fazer simpáticas modificações, o Photoscape.
Por exemplo, que fotos adicionariam a este post? Sim porque sem foto não é a mesma coisa…por isso deixo-vos com um mote que tenho junto ao meu pc para nunca me esquecer.
Adoro esta fruta e deste fim de semana trouxe um cesto, com diospiros, o campo tem destas coisas.Para além de servirem de sobremesa, alguns vão ser transformados em compota. Humm deve ficar uma delícia. Também me sugeriram para as crianças, esmagados com bolachas, e bem saudável.
Topo de bolo, lembranças, marcadores de mesa »» feito! uma estafa mas adoro o resultado. Querem ver como ficou?! para a semana mostro ;) ... para já digo-vos que a cor predominante é rosa, lá me rendi :))
Hoje somos inundados de acessórios que teimam em ser a cara de qualquer desenho animado, mas mesmo assim há sempre quem venha à tona com gostos mais tradicionais e únicos :)
Daí surgiu ... ás riscas, forrada e com um bolso no exterior por ex. para a chupeta ;)
Nesta fase para transportar a fralda, pomada, biberão...e mais tarde os inseparáveis brinquedos.
O prometido é devido e lá vieram as molinhas para menino! Decoradas a azul transportam-nos para o mar e marinheiros...estas vão preencher a imaginação do pequeno Dinis.
Tenho andado com muita falta de tempo para publicar aqui no blogue, nos afazeres de mãe, mulher, profissional lá se vai o tempo, mas ao longo dos próximos dias vou colocar aqui as ultimas novidades do atelier.
Novas molas de menina, para prender a fraldinha ao "ovo". Estão chiques não estão?!
Este é um acessório diria que quase indispensável, assim a fraldinha fica sempre no sitio e o bebé protegido. Estas foram para a princesa cá de casa ;)