No passado fim-de-semana fomos até á FIA, pela primeira vez. Gosto muito de feiras de artesanato, mas confesso que a esta nunca tinha ido. Apreciei sobretudo do pavilhão Português.
Encontrei alguns dos stands que nos habituamos a ver pela internet, descobri outros e outras artesãs, uma delas a Dª Henriqueta Patrício do blogue MiGôgo……. para além da simpatia, gostei muito do seu trabalho. Nesta exposição temos as artes com tecido e muitas outras: bijuteria, esculturas com escamas, mobiliário de cartão…uma cadeira de cartão com um ar vintage, linda!
E finalmente comprei o fazedor de viés, que utilizei logo para completar os babetes deste conjuntinho. Prendinha para a L, uma linda recém nascida.








